Estamos construindo um caminho de referência no setor de gestão de energia

QUEM  SOMOS

A CUBi é uma startup movida por pessoas apaixonadas por eficiência e ciência de dados. Somos guiados pela vontade de imprimir um legado social positivo no Brasil. 

A CUBi é uma startup movida por pessoas apaixonadas por eficiência e ciência de dados. Somos guiados pela vontade de imprimir um legado social positivo no Brasil. 

NOSSO

DESAFIO

Alavancar o mercado de eficiência energética no Brasil através de um sistema de gestão de energia inteligente, simples e intuitivo que dá aos gestores a visão necessária para uma tomada de decisão informada. Nosso objetivo é ajudar empresas a melhorarem sua performance energética continuamente.

EQUIPE

Rafael Turella

Engenheiro Ambiental formado pela UNESP e pela Universidad Miguel Hernandez, Elche - Espanha. Mestre em Sistemas Sustentáveis pelo Rochester Institute of Technology,.

bruno felix

Bruno Félix

Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Nove de Julho e Pesquisador do LabCidadesUninove.

ricardo dias cubi

Ricardo Dias

Engenheiro Ambiental e Urbano formado pela Universidade Federal do ABC, mestre formado pelo Rochester Institute of Technology, NY - USA.

tiago justino

Tiago Justino

Cientista da Computação pela Universidade Estadual do Ceará e Mestre em Interação Humano-Computador pelo Rochester Institute of Technology.

bruno scarpin cubi

Bruno Scapin

Engenheiro Mecatrônico pela USP. Mestre em Sistemas Integrados de Manufatura pelo Rochester Institute of Technology.

Talita Campos CUBi

Talita Campos

Engenheira Civil formada pela Universidade Paulista e graduanda em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Por onde passamos

É impossível construir uma revolução sozinho. Deste 2017 nos conectamos com o ecossistema de empreendedorismo no Brasil, Estados Unidos e Portugal.

Passamos por programas de aceleração e conexão como StartupSP do Sebrae, EDP Starter e EDP Open Innovation, Braskem Labs, Startup Indústria da ABDI, SP Stars, Innovativa e Green Sampa da Agência de Desenvolvimento Econômico do município de São Paulo.

Nossos reconhecimentos

QUEREMOS SER REFERÊNCIA EM EFICIÊNCIA ENERGÉTICA PARA O MERCADO INDUSTRIAL

Estamos trilhando um caminho com o objetivo de ser a referência nacional em eficiência energética e ciência de dados focada em energia. Essas são algumas menções que fortalecem nosso posicionamento e nossa avanço em direção à posição de liderança de mercado.

Em 2020 figuramos entre as 100 startups brasileiras mais promissoras, inovadoras e escaláveis no ranking to 100 Open Startups to Watch. A lista foi compilada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios.

CUBI na mídia

Quer ler um pouco do que a mídia tem falado sobre a CUBi nos últimos anos?