Estamos construindo um caminho de referência no setor de gestão de energia

QUEM  SOMOS

A CUBi é uma startup movida por pessoas apaixonadas por eficiência e ciência de dados. Somos guiados pela vontade de imprimir um legado social positivo no Brasil. 

A CUBi é uma startup movida por pessoas apaixonadas por eficiência e ciência de dados. Somos guiados pela vontade de imprimir um legado social positivo no Brasil. 

CONQUISTAS RECENTES DA CUBi

TOP 1 - EnergyTechs 2020

Depois de estar presente nas cinco primeiras posições do ranking nos últimos 2 anos, a CUBi alcançou a primeira colocação do ranking de EnergyTechs em 2020.

100 Startups do Watch 2021

Figuramos pelo segundo ano consecutivo entre as 100 startups brasileiras mais promissoras, inovadoras e escaláveis segundo a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

FIEMG Lab 2020

Programa de aceleração tecnológica pioneiro no Brasil, criado pela FIEMG e voltado para negócios entre Indústrias de diversos portes e segmentos e Startups com soluções industriais.

OUTRAS CONQUISTAS

NOSSO

DESAFIO

Alavancar o mercado de eficiência energética no Brasil através de um sistema de gestão de energia inteligente, simples e intuitivo que dá aos gestores a visão necessária para uma tomada de decisão informada. Nosso objetivo é ajudar empresas a melhorarem sua performance energética continuamente.

Nossos Fundadores

Rafael Turella

Engenheiro Ambiental formado pela UNESP e pela Universidad Miguel Hernandez, Elche - Espanha. Mestre em Sistemas Sustentáveis pelo Rochester Institute of Technology,.

ricardo dias cubi

Ricardo Dias

Engenheiro Ambiental e Urbano formado pela Universidade Federal do ABC, mestre formado pelo Rochester Institute of Technology, NY - USA.

tiago justino

Tiago Justino

Cientista da Computação pela Universidade Estadual do Ceará e Mestre em Interação Humano-Computador pelo Rochester Institute of Technology.

bruno scarpin cubi

Bruno Scapin

Engenheiro Mecatrônico pela USP. Mestre em Sistemas Integrados de Manufatura pelo Rochester Institute of Technology.

CUBi NA MÍDIA