Estamos construindo um caminho de referência no setor de gestão de energia

QUEM  SOMOS

A CUBi é uma startup movida por pessoas apaixonadas por eficiência e ciência de dados. Somos guiados pela vontade de imprimir um legado social positivo no Brasil. 

A CUBi é uma startup movida por pessoas apaixonadas por eficiência e ciência de dados. Somos guiados pela vontade de imprimir um legado social positivo no Brasil. 

CONQUISTAS RECENTES DA CUBi

TOP 1 - EnergyTechs 2021

Pelo segundo ano consecutivo, a CUBi alcançou a primeira colocação do ranking de EnergyTechs em 2021, avaliada com base em contratos vigentes com grandes empresas.

100 Startups do Watch2021

Figuramos pelo segundo ano consecutivo entre as 100 startups brasileiras mais promissoras, inovadoras e escaláveis segundo a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

FIEMG Lab 2020

Programa de aceleração tecnológica pioneiro no Brasil, criado pela FIEMG e voltado para negócios entre Indústrias de diversos portes e segmentos e Startups com soluções industriais.

OUTRAS CONQUISTAS

NOSSO

DESAFIO

Alavancar o mercado de eficiência energética no Brasil através de um sistema de gestão de energia inteligente, simples e intuitivo que dá aos gestores a visão necessária para uma tomada de decisão informada. Nosso objetivo é ajudar empresas a melhorarem sua performance energética continuamente.

Nossos Fundadores

Rafael Turella

Engenheiro Ambiental formado pela UNESP e pela Universidad Miguel Hernandez, Elche - Espanha. Mestre em Sistemas Sustentáveis pelo Rochester Institute of Technology,.

ricardo dias cubi

Ricardo Dias

Engenheiro Ambiental e Urbano formado pela Universidade Federal do ABC, mestre formado pelo Rochester Institute of Technology, NY - USA.

tiago justino

Tiago Justino

Cientista da Computação pela Universidade Estadual do Ceará e Mestre em Interação Humano-Computador pelo Rochester Institute of Technology.

bruno scarpin cubi

Bruno Scapin

Engenheiro Mecatrônico pela USP. Mestre em Sistemas Integrados de Manufatura pelo Rochester Institute of Technology.

CUBi NA MÍDIA