#1 EnergyTechs – 100 Open Startups

Esta semana foi especial para a nossa equipe aqui na CUBi Energia. Foi publicado o 5º ranking anual 100 Open Startups que destaca as startups mais atraentes para o mercado corporativo.

A CUBi já estava presente no ranking nos últimos 2 anos, participando desde que foi criada em 2017. Na primeira vez, ficamos no Top10 da categoria Energia, em 2019, conseguimos um suado 2º lugar e agora, em 2020, acompanhando o crescimento comercial da empresa, alcançamos a desejada primeira posição na categoria EnergyTechs.

A metodologia usada no Ranking é bem interessante, já que atribui pontos para as startups de acordo com o interesse gerado dentre as grandes corporações, além de pontuar cada contrato de negócios ou parceria que nós fechamos no ano.

O ranking completo mostra não só as 100 Startups mais atraentes, mas também as corporações que mais fazem open innovation com startups no Brasil.

Neste link aqui: https://www.openstartups.net/site/ranking/rankings-startups.html

Estamos muito felizes com esta conquista e com tudo que alcançamos em 2020 além de já estar preparando a jornada que teremos em 2021. Que todas as EnergyTechs sigam crescendo firmes e fortes no país!

Rafael Turella

Engenheiro ambiental pela UNESP e mestre em Sistemas Sustentáveis com ênfase em Energia pelo Rochester Institute of Technology. É co-fundador da CUBi e atualmente responsável pela área de marketing e vendas.

2 thoughts on “#1 EnergyTechs – 100 Open Startups”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *